"Na madrugada todo mundo vira poeta, as coisas funcionam de forma diferente porque é nessa hora que as coisas começam a perder a forma." PC Siqueira.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

AS MINHAS FACES

ALGUMAS DELAS


"É noite. A solidão acompanha-me com os gritos dentro da minha mente. Poderia ser apenas mais uma como outra qualquer. Não. Está frio, o vento sibila ao colidir na janela. E não é isso que realmente me arrepia os cabelos."



Frases como essa, são o que me inspiram a amar o mistério. O enigma. É o que me motiva a querer explorar para além das fronteiras do desconhecido. No entanto, meu gosto particular pelo mistério remonta desde a infância, quando assistia Scooby-Doo e colecionava pilhas e mais pilhas de sua coleção. Eu era um fã excêntrico. Certa noite, mais ou menos como a citada anteriormente, meus pensamentos gritaram alto demais. Tive de transpassá-los ao papel. E desde então, passei-me a dedicar minha racionalidade à escrita e impressão desses pensamentos que se misturaram com emoção e sentimento. E aí foi só dar como cobertura um profundo toque sombrio.


Você, estimado leitor/ou e companheiro blogueiro, convido-o a penetrar nesse universo enigmático e fascinante do surrealismo e imponderável. É incrível. Eu amo. Por isso, tive de direcionar minhas energias para a escrita desse gênero.

Sigam, participem e sejam muito Bem-Vindos!

G. Pech

Um comentário:

  1. Saudações Guilherme! Estava pensando em uma possível parceria.
    Aqui está o link do meu blog:
    http://acriptadomedo.blogspot.com.br/

    Se lhe interessar entre em contato no email:
    criptadomedo@gmail.com

    ResponderExcluir